9 de novembro de 2011

Vancouver e as Yoga Pants!

Uma coisa que eu reparei desde os meus tempos de intercâmbio aqui em Vancouver (há 8 anos atrás!), é o quanto as canadenses usam yoga pants no dia-a-dia! E não é só pra ir para as aulas de yoga ou para a academia, elas usam direto mesmo! A marca mais famosa aqui é a Lululemon:
O que diferencia as yoga pants das leggings comuns são, basicamente, duas coisas: a boca, que é mais larga e essa faixa na cintura, que dá uma valorizada sem apertar!
A Avril Lavigne, que é canadense, também já foi vista com ela:
Esse é um modelo da Victoria's Secret:
Esses dias, eu li um texto da Garance Doré sobre o mistério das calças de yoga e o quanto elas fazem sucesso com o público masculino: "The Mysterious Allure of the Yoga Pants"! Clica aqui para ler porque vale muito a pena! Essas calças, além de serem confortáveis, realmente valorizam muito as formas femininas (aka: bumbum, cintura e pernas) e deve ser por isso que fazem tanto sucesso com o publico feminino e agradam tanto o sexo oposto! ;) 
Mas tudo em excesso cansa e tem até uma certa "campanha" rolando por aqui, para as Vancouverites aposentarem suas yoga pants, pelo menos um pouquinho! 
Achei uma foto da vitrine de uma loja multimarcas daqui, a Ishara, fazendo um protesto:
hahaha Pelo visto tem muita gente que já cansou dessa febre! Acho que usar de vez em quando, para ir até o supermercado, tomar um café ou sei lá, tudo bem, mas não precisa usar sempre, né? E não é que as canadenses não têm estilo ou não sabem se vestir, não. Elas são lindas e super ligadas em moda, mas no dia-a-dia se vestem casualmente e, sempre, prezando pelo conforto acima de tudo!
Related Posts with Thumbnails